STOMP

domingo, 29 de agosto de 2010 0 comentários

Boa tarde, vizinhos!


Quanto tempo não passo por aqui hein?


Pra compensar venho com 3 posts prontinhos que vocês lerão a seguir.


O primeiro deles é sobre um grupo de dança do Reino Unido que usa sucata, lixo e materiais inusitados para produzirem sons variados, formando música (não apenas barulho). Assisti a apresentação do Stomp no Credicard Hall, em SP, e garanto: é impossível ficar parado! A energia é contagiante!


Eles usaram água, rodo, pia (!), sacos plásticos, jornais, latas, bolas, areia, caixinha de fósforo e diversos outros objetos. Você sai com a certeza de que é possível fazer som com absolutamente tudo. Ah! e claro que temos um representante brasileiro no grupo: Marivaldo dos Santos é um bahiano de Salvador, que já trabalhou com Daniela Mercury e Margareth Menezes. Tinha que ser alguém desse estado cheio de swingue!


Quem tiver interesse pode conhecer mais sobre o grupo procurando vídeos no youtube (tem vários) ou dando uma olhada no site oficial http://www.stomponline.com/


A turnê pela América do Sul começou por SP (foi até dia 25 de agosto) e hoje será o último dia no RJ, mas para quem for de Curitiba, Porto Alegre ou Brasília, ainda dá tempo. E no site também tem a agenda de shows no resto do mundo (América do Norte e Europa, por exemplo)


Eu já conhecia o grupo desde quando dançava sapateado e sou fã desse trabalho. Recomendo!

0 comentários:

 

©Copyright 2011 Minha vizinha me contou... | TNB