Maquiagem - Palette de Sombras

terça-feira, 11 de janeiro de 2011 2 comentários
Meninas, estou aqui para apresentar para as que ainda não conhecem um universo de sonhos: Tio Coreano!

Quê?

Tá, seguinte: eu acompanho diversos blog, aí um dia estava passeando por eles e descobri no 2beauty (2beauty.com.br/blog) esse tal tio coreano que tem tipo uma loja online no ebay. Fui lá fuçar e, minha gente, o que é aquilo? Tem diversas palettes de sombra e batons, assim como pigmentos avulsos e kit de pincéis, por um preço MUITO amygho. Tudo bem que o valor da taxa de entrega faz dobrar o preço do produto, praticamente, mas mesmo assim vale a pena. Pra vocês terem noção do quão barato é.

Esse da foto chama Mainly Professional 120 Color Eye Shadow Palette. Sim, são 120 cores!!! Pode contar. E vou te falar que a minha madrinha comprou um de 180 cores que eu to coçando pra comprar, porque né. A gente sempre quer mais. Enfim, o valor no site estava US$15,99 (lembrando que o valor da taxa foi quase isso) e chegou em exatas 4 semanas contadinhas no calendário. Olha, não usei todas as cores ainda, mas sempre uso com o prime de olhos da MAC e a pigmentação e durabilidade são ótimas. Se alguém se interessar em ver os swatches, avisa nos comentários que eu posto aqui.

E uma curiosidade sobre o Tio Coreano? Na verdade é uma moça chinesa. Se vocês tiverem paciência de procurar nos arquivos do blog que eu citei no post, tem até foto dela. Ela é super acessível por email. E não se assustem se ela finalizar com "beijos", porque ela tem tantas clientes brasileiras que já aprendeu essa palavra. Para quem se interessar em procurar no site do ebay, para comprar com ela, o nome do "seler" está como "abestlife". Fucem mesmo porque vira e mexe tem promoções, preços melhores.

Agora estou esperando chegar minha palette de batons. Quando chegar mostro aqui.

2 comentários:

 

©Copyright 2011 Minha vizinha me contou... | TNB