Beauty Fair - Duda Molinos

domingo, 18 de setembro de 2011 2 comentários
Gente, aguenta porque essa Beauty Fair rendeu assunto viu?
Naquele mesmo kit da Vult que eu comentei no post passado, ganhamos também produtinhos Duda Molinos.
Dentro do estojo veio uma sombra, um gloss e um batom. Já começo elogiando o estojinho "backstage verão 2012" porque é ótimo pra carregar na bolsa por causa do tamanho. Além disso tem uma qualidade bem bacana com costuras firmes e um zíper que desliza com facilidade.


Foram lançadas 3 cores de sombras, a que veio no kit é a azulzinha chamada Acqua. Não experimentei para sair ainda, mas pelo swatch ela pareceu ter uma boa pigmentação. Elas devem ser vendidas a uma média de R$29,00.

O gloss é o Purple Haze. Apesar de ser bem roxo na embalagem, como vocês podem ver na foto abaixo, ele é fica bem clarinho, quase transparente. Não testei, mas deve ficar bem bonito por cima do batom que vem junto. E apesar do aplicador não ter nada de inovador, eu achei esse diferente. Deve ter alguma coisa por dentro da embalagem, porque quando abrimos ele sai a quantidade ideal do produto. Não fica aquela coisa cheia de gloss que da trabalho pra passar.


E para finalizar das duas novas cores de batons, ganhamos o Fancy Rose. Ele é uma mistura de lilás com rosa muito bonito. É mate e bem macio de passar. E a cereja do bolo, para mim, foi a maneira de abrir esse batom: você tem que dar uma apertadinha no fundo dele, muito legal!


Eu não consigo dar uma opinião imparcial porque adoro os produtos Duda Molinos e fico muito contente que continue com a mesma qualidade, em embalagens ainda mais bonitas.

email: thatavasconcelos@gmail.com
twitter: @thaisvs

2 comentários:

 

©Copyright 2011 Minha vizinha me contou... | TNB