Beauty Fair - Vult

quinta-feira, 15 de setembro de 2011 2 comentários
Para quem é ligada em cosméticos, sabe que de sábado a terça rolou aqui em São Paulo a Beauty Fair. E quem é MUITO ligada em cosméticos foi lá conferir \o/ Fui no domingo ver o que estava rolando e, como diria Preta Gil, foi gritaria, babado e confusão.

Estou cheia de novidades para muitos e muitos posts. Vou começar pelo primeiro lugar que parei, Vult. Eles tinham um espaço especial para blogueiras, onde a Janaína Idalgo (muito simpática e atenciosa, uma fofa!), nos mostrava tooooodos os lançamentos da marca. Gente, tem MUITA coisa nova, tudo muito bacana e com aquele precinho amigo que eles tem. E ainda ganhamos uma sacolinha com vários brindes.

Pra começar vou falar sobre o gloss. No verão ele vai vir com tudo, já que ficou esquecidinho no verão dando lugar aos batons, especialmente os mates. Ganhamos o laranja. É lindo, mas na boca ele fica praticamente transparente.


Em compensação é fácil de passar, tem uma textura ótima, não fica melequento sabe? E o cheiro é bem gostoso também. Os glosses (sim, pesquisei e este é o plural, estranho né? rs) já estão à venda, por uma média de R$8,00. Disponíveis nas cores: lilás (cor 13), rosa (cor 14), laranja (cor 15) e amarelo (cor 16).


Ganhamos também o lápis para olhos pink.


Parece um lápis de cor. Tem uma pigmentção ótima e boa durabilidade. Quando fiz o swatch na mão achei macio, mas nos olhos pareceu mais durinho. Mas vou dar um desconto porque foi a primeira usada, quem sabe com o uso fique mais macio, aí eu conto para vocês. São 6 novas cores: pink, azul, amarelo, laranja, azul turquesa e púrpura. Também por R$8,00 mais ou menos.

Ah! E o gloss e o lápis vieram neste estojinho fofo:


Super aprovados!

Ah! E tá rolando uma promoção no site da Vult, dá uma olhada!
email: thatavasconcelos@gmail.com
twitter: @thaisvs

2 comentários:

 

©Copyright 2011 Minha vizinha me contou... | TNB