Extra! Extra! Super novidade no pedaço!!!

quarta-feira, 7 de setembro de 2011 2 comentários
Sabem que dia é hoje???? Errou quem disse que é Independência do Brasil. Hoje é niver da minha mãeeeeee!!! Parabéns mamadi!!!!

Em homenagem a ela, uma mulher moderna que adora novidades, vou publicar hoje uma entrevista que vai abalar geral! Estão curiosas? Então lê tudo logo!!!!

Nome: Patrícia Scarpelini
Profissão: Fisioterapeuta
Qual o bapho do momento? A PlataformaPowerShape- a revolução da estética

E o que é isso? 1º Equipamento estético à laser do mundo com o Sistema Inovador 6x1. É um inovador sistema 6 em 1 que associa um poderoso Ultrassom Cavitacional, Radio Frequência (RF) Multipolar,LED e Sistema Pneumático de Endermologia. Aplicações:
• Melhora do Contorno corporal
• Redução de celulite
• Redução de medidas
• Skin Tightening
• Estímulo de colágeno (redução de flacidez)
• Tratamento da acne




Qualquer pessoa pode usar? Sim, exceto grávidas, pacientes com histórico de câncer
Quais os cuidados durante o tratamento? Não existe algo que não se possa fazer como por exemplo: tomar sol.. Mas não é porque o tratamento é um espetáculo que você pode sair por aí comendo tudo que vem pela frente... Pode tomar sol logo após a sessão... quem faz facial: usar protetor solar... Tomar bastante água é ótimo.
Quanto tempo o tratamento dura? As sessões duram 40 minutos... E eu atendo com ele em Santos 2 vezes por mês. Em um intervalo de 15 em 15 dias
Quais os cuidados ao final do tratamento? Fazer sessões de drenagem linfática pelo menos uma vez por semana ajudam na manutenção do resultado... Como eu trago o equipamento de 15 em 15 dias no intervalo aspacientes tem feito sessões de drenagem linfática ou modeladora.
Em quanto tempo se vê o resultado? Existem pacientes que apresentam resultados nas primeiras sessões, por exemplo tem uma paciente que está tratando a região do abdômen e perdeu 5cm em 2 sessões... ( Ela brinca: Cadê o pneuzinho que tava aqui??). Mas em média em 6 sessões é possível ver resultados incríveis. Os tratamentos faciais também atingem a região do pescoço... eliminando a desagradável papada... os resultados são visíveis na hora... e a paciente tem um resultado similar ao Lifting.
Qual a média de preço? As sessões são por região (culote, abdômen, interno de coxa, glúteo, facial)... a paciente escolhe a região que quer tratar... No meu consultório as sessões custam 260 reais por região e a cliente tem a opção de fazer pacotes de 10 sessões que além de ter um desconto por ser pacote ainda pode parcelar em até 6 vezes.

Qual profissional é indicado para aplicar essa técnica? Fisioterapeuta. É um equipamento muito delicado que exige um profissional qualificado que manuseie.

O próximo dia de atendimento da Dra Patrícia é dia 17/set/2011, sábado. A agenda tá lotada... mas se você se interessou, entre em contato com ela pelo telefone (13) 97264801 ou pelo email pscarpelini@hotmail.com para agendar nova data. As pacientes que fecharem o pacote da Plataforma PowerShape ganham descontos nos pacotes de drenagem linfática ou massagem modeladora. Os atendimentos são individuais e personalizados.

Eu estou louca para experimentar e vocês?

email: thatavasconcelos@gmail.com
twitter: @thaisvs

2 comentários:

  • Hednna disse...

    Antes de mais nadamto obrigada filha pela homenagem, mas o presente mais lindo e precioso é ser sua mãe, este é algo q é uma benção de Deus na minha vida, ser suA M,ÃE. Adorei o artigo, mto interessante e é algo q todas as mulheres querem, não ter pneuzinhos..rs..Continue assim, sendo nos informando para q fiquemos antenadas como vc. Parabenssss .bjs

 

©Copyright 2011 Minha vizinha me contou... | TNB