Six-One-Seven

terça-feira, 20 de setembro de 2011 1 comentários
Pausa nos posts da Beauty Fair pra apresentar para vocês uma marca de roupas muito legal!




As responsáveis por este projeto são a Jessica Yung e a Camila Takenaka. Vejam a entrevista abaixo:

Minha Vizinha Me Contou - Como surgiu a idéia da marca e por que esse nome?
Jessica Yung - Nós nos conhecemos na faculdade em Boston, EUA em 2004 e na época a Camila fazia design gráfico e eu psicologia. As duas sem intenção nenhuma de trabalhar na área de moda, mas com o passar do tempo a Camila se interessou por roupa infantil e eu comecei a trabalhar em um escrítorio de uma estilista e depois fui parar em uma confecção. Decidimos nos juntarmos e abrimos a nossa própria empresa que hoje se chama Six One Seven, o código de área de Boston, a cidade aonde a gente se conheceu.

MVMC - Conte um pouco sobre o conceito da marca, as peças, a coleção atual.
JY - O conceito da Six One Seven é ser um fast fashion de roupas femininas, ou seja novidades toda semana e preços viáveis para todos os públicos. Nosso estilo é jovem mas ao mesmo tempo serve para uma mãe mais moderna também. Temos uma grande variedade e acredito que serve para todos os tipos de gostos. Trabalhamos com malha e algumas peças de sarja, muita renda, t-shirts com bordados, vestidos e blusas de paetê, mix de tecidos como seda com malha, trabalho de tie dye e o famoso animal print. Escolhemos nossos tecidos com muito carinho pois acredito que qualidade é essencial em toda coleção. Agora estamos com duas parcerias, uma com a Lycra do fio com elastano e outra com a Lenzing da fibra modal e tencel. Vamos desenvolver um belo trabalho com eles nos próximos meses.

MVMC - Vocês desenham e fabricam as roupas? Ou revendem?
JY - Desenhamos e desenvolvemos tudo.

MVMC - Vendem apenas no atacado ou no varejo também?
JY - No momento estamos vendendo apenas no atacado no showroom Espaço Design na R. Benedito Lapin 168 Itaim, mas um dia queremos nossa própria loja e um pequeno atelier para atender todos os nossos clientes.

MVMC - Como vocês definem seus estilos?
JY - Acredito que nós duas somos super clássicas, gostamos muito das cores básicas como cinza, preto e branco, mas tentamos fugir disso e conseguimos desenvolver uma coleção com os básicos mais diferenciados, ou seja um detalhe a mais tipo um bordado, um tie dye, uma aplicaçao, estampas, etc.

MVMC - Como se mantém atualizada sobre moda?
JY - Vamos fazer uma viagem para Paris em fevereiro com um grupo especialista em moda e quando der viajaremos para Nova York e Londres para pesquisar as tendências. Fazemos muita pesquisa na internet, blogs, sites e compramos revistas de moda sempre! Quando tem feira de moda, tipo Premiere Brasil, vamos em TODAS! Ah, e passeamos no shopping sempre que dá!

MVMC - Um lugar no mundo para se inspirar?
JY - Paris, sem dúvida
Camila Takenaka - De preferência um lugar tranquilo, provavelmente na praia

MVMC - Uma mulher que seja sua referência na moda?
JY - Coco Chanel
CT - São tantas...

MVMC - Uma peça de roupa ou acessório?
JY - Nao vivo sem jeans e casaquinho com estampa de onça
CT - Calça Jeans... indispensável!

MVMC - Um sonho de consumo?
JY - Clutch do Alexander McQueen e outro da Bottega Veneta
CT - Balenciaga

MVMC - O que não pode faltar na bolsa?
JY - Blackberry!!!
CT - Vamos a lista, creme para as mão, IPhone, Blackberry

MVMC - O que não usaria de jeito nenhum?
JY - Qualquer blusa que apareça a barriga!
CT - Azul Turquesa

MVMC - Jessica por Camila
CT - Uma amiga batalhadora, companheira, esforçada, não tem tempo feio nunca! Fica fácil trabalhar com alguém tão tranquila e do bem que ao mesmo tempo sabe muito bem o que quer e do que não gosta! Somos uma dupla que se completa em vários aspectos e so posso dizer que tive muita sorte em ter ela na minha vida tanto profissional como pessoal.

MVMC - Camila por Jessica
JY - Dedicada, acredito que é a palavra certa para descrever minha sócia e grande amiga. Não importa o horário, dia, local, ela ta lá dando sempre 100% dela mesma. A Cami tem seus valores e opiniões no lugar certo e não há ninguém no mundo que possa mudar o jeito dela de ser e acho que é isso que sempre admirei nela. Acho que pelo jeito, vocês estão vendo que somos super fãs uma da outra!

Gente, elas são duas fofas, super simpáticas a atenciosas, que toparam prontamente aparecerem por aqui!


E vamos comentar bastante aqui para elas venderem logo no varejo!
O contato da Jessica Yung é jessica@universaltextil.com.br

Meninas, obrigada pelo carinho e confiança, o blog deseja muito sucesso para vocês!

1 comentários:

 

©Copyright 2011 Minha vizinha me contou... | TNB