Swatches comparativos

terça-feira, 6 de setembro de 2011 1 comentários
E na semana de férias que eu achei que conseguiria encontrar tempo para postar todos os dias, cadê que eu consigo? Muitos lugares para ir, amigos para visitar, niver do pai, da mãe, ufa! Mas nem que seja boladona na madruga, eu postarei!

E o post de hoje é atendendo a pedidos, farei comparações de esmaltes.

A primeira dupla é: o Apuros em Miami, da nova coleção Penélope Charmosa versus Twiggy da coleção Pop 4 You. Os dois são da Risqué.


Eu achei que o Twiggy é mais alaranjado e Apuros mais claro, mas acho que a diferença bem mínima e praticamene imperceptivel. Usei duas camadas de ambos, mas o Twiggy é mais ralinho. (e esse meu hang loose pra sair só as unhas certas? hahaha \m/ )

Os outros dois concorrentes são: Besouro da coleção Collor Effect, da Risqué, versus Pearl Mean & Green da coleção Venomou Villains (Vilãs da Disney), da MAC.


O da MAC tem MUITOOOOOOO mais brilho, é uma coisa rycah. Porém o Besouro é mais consistente, com duas camadas estava ok. Enquanto eu passei 3 da MAC e não estava achando suficiente, mesmo sabendo que dá uma escurecida quando seca. E os brilhos da Risqué puxam pro escuro, chumbo / verde, já da MAC vai mais pro dourado e rosa.

Eu sou suspeita porque amo todos eles, mas e vocês? Qual mais gostaram?

email: thatavasconcelos@gmail.com
twitter @thaisvs

1 comentários:

 

©Copyright 2011 Minha vizinha me contou... | TNB