Teatro - Ensina-me a Viver

domingo, 9 de outubro de 2011 2 comentários
Nem só de moda e cosméticos vive esse blog.

Este sábado fui conferir a reforma do Teatro Sergio Cardoso, na região do Bixiga em SP. Gente, tá lindo! pé direito alto, bem arejado, frente de vidro, elevador, cadeiras novinhas (não são as mais confortáveis do mundo, mas deu pra aguentar bem o tempo da peça). E fica em frente a Cantina C que sabe, que eu ja falei aqui . Então dá pra assistir o espetáculo, atravessar a rua e comer uma deliciosa comida italiana ao som da
tarantela.

Mas o teatro não teria toda essa beleza, se não fosse pela peça: Ensina-me a viver.

A história trata da improvável história de amor entre Harold, quase vinte anos, obcecado pela morte e Maude, uma jovem de quase oitenta anos, apaixonada pela vida. Sensível, inteligente e rico, que vive com a mãe indiferente e autoritária. A quase octogenária Maude vive em um depósito de cenários usados no teatro e aproveita cada segundo de sua existência como se fosse o último. Maude, cheia de alegria e positividade ensina a Harold os prazeres da vida e da liberdade.

Preciso dizer que chorei horrores?

Estrelada por Arlindo Lopes e Glória Menezes, com encenação concebida por João Falcão, tem trilha descolada e apelo visual incrível! As cortinas e a troca de cenário são um show a parte.

Todo elenco e produção estão de parabéns! Super recomendo a peça, que fará sua última apresentação em 6 de novembro.

2 comentários:

 

©Copyright 2011 Minha vizinha me contou... | TNB