Cinema - Homem de Ferro 2

segunda-feira, 24 de maio de 2010 0 comentários

Boa tarde, vizinhos!


Olha eu aqui de novo, agora para falar sobre Homem de Ferro 2.


Tema polêmico entre boys and girls. rs


Eu, particularmente, não tinha gostado muito do primeiro. Mas lá fui eu pagar pra ver se o segundo seria melhor. E não, não foi melhor! Na verdade os dois são bem parecidos, então quem gostou do primeiro vai gostar do segundo e quem não gostou, como eu, vai continuar na mesma.


Achei o filme sem uma história envolvente, a personagem da Gwyneth Paltrow é apagadinha. E Robert Downey Jr. está um arrogante de primeira, beirando a irritação (mas sexy como sempre). Scarlett Johansson faz a gostosona, as always. Até tem uns efeitos, que vale o ingresso se você estiver muito interessado no filme. Nem o vilão anima!


No meu caso deu um sono... por mim podia até abaixar um pouco o som.

0 comentários:

 

©Copyright 2011 Minha vizinha me contou... | TNB