Cinema - Robin Hood

segunda-feira, 7 de junho de 2010 0 comentários

Bom dia, vizinhos!


Fazia tempo que eu não dava as caras por aqui. Mas sabe aquela história: quando não se tem algo bom para dizer, melhor não dizer nada? rs


E agora tenho uma dica ótima para os cinéfilos de plantão: a nova versão de Robin Hood.


Na verdade este filme conta a história de como surgiu Robin Hood. Porque todos conhecemos a lenda do jovem que rouba dos ricos para das aos pobres, mas de onde ele surgiu, eu pelo menos não sabia. E quem melhor para nos contar do que o bonitão Russell Crowe no papel principal?

Cate Blachett também está muito boa como Lady Marion, linda e esguia como sempre.


Para quem gosta de filmes épicos com direito a muitos castelos, batalhas, aquelas roupas lindas de época, vai adorar este filme.


Você vai querer correr para Nottingham na mesma hora!

0 comentários:

 

©Copyright 2011 Minha vizinha me contou... | TNB