Copa do Mundo

terça-feira, 22 de junho de 2010 1 comentários

Bom dia, vizinhos!


Não se fala em outra coisa a não ser Copa do Mundo de Futebol. Então chega de ser resistente e vamos lá. Como já diria meu namorado, Copa do Mundo na África só podia dar Zebra. Mas pelo visto, está liberada a visitação ao Safári.


A zebra está tomando conta dos placares. Resultados inesperados. Nunca foi tão difícil acertar um bolão. O negócio é contar com a sorte, chutar qualquer coisa e depois fazer promessa. Diz que vai doar 1% em prol de alguma ONG em defesa dos animais e esperar o apito final. Porque mais do que nunca, o jogo só termina quando acaba.


Já na seleção francesa o leão está solto! Em pleno intervalo de partida, atacante e técnico resolvem se estranhar. Que bela deonstração de preparo emocional! Como podem querer ganhar uma Copa ameaçando seus craques a nunca mais jogarem uma Copa? Ok que a situação deles não está das melhores, além de precisarem ganhar no próximo jogo, ainda precisam zicar o jogo que acontecerá ao mesmo tempo. Trabalho difícil, mas como eles estão fazendo certamente não é o caminho.


E os guardas dessa Savana? Ninguém sabe, ninguém viu! É torcedor que entra no vestiário da Inglaterra, é jornalista que se perde e vai parar dentro do vestiário do Brasil. E a coitadinha nem deu a sorte de encontrar o Kaká se trocando... Deu de cara foi com Luis Fabiano. Parece que a moça deu sorte pro rapaz. Ou será que serviu de inspiração?


Mas o bicho do momento é o mico. Mico esse, que o nosso amado (oi?) e despreparado técnico Dunga tatuou na testa nessa Copa. E aqui falo sem preocupações, apenas com o coração. Coração de torcedora. Torcedora apaixonada pelo país e pela seleção.


Quando este homem vai deixar de ser ignorante? E digo isso não no sentido pejorativo, mas no sentido real da palavra: "aquele que ignora algo". Porque ele está sim ignorando que quando fala com jornalistas (independente da emissora, mais ainda da Globo, tamanha a repercussao) fala não com aquela pessoa, mas com o Brasil, com milhares de pessoas que torcem pelo sucesso profissional DELE!


Acredito que ninguém quer se ver representado por uma pessoa sem o mínimo de educação e que não se preocupa em dizer palavras de calão para o mundo! E eu nem vou entrar no mérito da escalação e dizer que os melhores não estão nem em campo, mas no banco.


Ramires, Nilmar e companhia limitada, aproveitem pelo menos para fazerem compras por aí. E nós continuamos torcendo por aqui.


Porque somos brasileiros e não desistimos nunca!

1 comentários:

  • Unknown disse...

    Ah Se o dunga colocar Nilmar e ramirez pra jogar contra Portugal, vai ter uma dor de cabeça depois, porque os caras vão jogar muito e o dunga vai ficar teimando em deixar o Luis "Lixo" Fabiano!. Não que ele seja ruim, mas o ele deveria ser o banco do nilmar... Copa na Africa tinham que colocar um BURRO pra comandar esta farandula né?!! Mas essa copa tem uma coisa muito boa a diversão dos Bolões. Namoradas calma ja esta acabando!

 

©Copyright 2011 Minha vizinha me contou... | TNB