Cinema - Eclipse

segunda-feira, 12 de julho de 2010 0 comentários

Boa tarde, vizinhos!


Bem, fui assistir Eclipse, o terceiro filme da saga Crepúsculo e posso dizer que aprovei! Eu, meu pai e o namorado! Coisa rara os homens aprovarem este tipo de filme, mas esse tem mais ação e menos romancezinho. Não que não tenha, porque seria impossível, mas é por um curto período de tempo. Antes que os homens presentes tenham colapsos.


Para quem não leu o livro (calma, não vou contar!), Bella continua sendo disputada pelo vampiro Edward e o lobisomem Jacob. Mas desta vez saem 2 beijos entre a mortal e o cachorrão! Aliás, parte da diversão fica por conta dos comentários da platéia durante o filme. Afinal, não entendo porque essa garota prefere aquele vampiro frio, branquelo e insosso do que o o Jacob lindo, com aquele narisinho de desvio de septo, forte, divertido e quentinho.


Enfim, no meio dessa disputa amorosa, acontecem misteriosos assassinatos em Seattle. O que preocupa a família boa samaritana de vampiros, já que desse jeito logo, logo os Volturi resolverão dar as caras.


Filminho juvenil sim! Mas vale o ingresso.

0 comentários:

 

©Copyright 2011 Minha vizinha me contou... | TNB