Guitar Hero

terça-feira, 27 de julho de 2010 0 comentários

Boa tarde, Vizinhos!


Este fim-de-semana descobri um dos jogos de video game mais divertidos de todos os tempos: GUITAR HERO!


Ok, eu sei que estou atrasada e que este jogo já não é mais novidade para muita gente. Mas entendam que eu sou uma pessoa nada fã de video game. Tive lá o meu Atari, Master System e Super Nintendo. Joguei Mega Drive, Game Boy, Pense Bem. Passei de fases em Pac Man, Alex Kid, Sonic, Mario Bros.


Porém, conforme eu fui crescendo, meu interesse foi diminuindo. Há alguns anos eu somente sabia que existia Winning Eleven e odiava com todas as minhas forças. Até que um dia o super namorado apareceu com essa novidade incrível!


Ainda estou no modo Easy, mas já estou terminando... E quando acabar vou pro médio até eu chegar no mega-blaster-plus-advanced rs


De qualquer forma eu recomendo. Diversão certa pra jogar sozinha, com o namorado, com a família, com a galera.


Aliás, com a galera deve ser divertidíssimo o rock band. Estou louca para jogar!

0 comentários:

 

©Copyright 2011 Minha vizinha me contou... | TNB