Resposta à teoria das cores

sexta-feira, 24 de setembro de 2010 1 comentários

Boa noite, vizinhos!

Well, vocês devem estar se perguntando o que este título quer dizer.

Para entender, sugiro que leia antes aqui: http://hohopa.blogspot.com/2010/09/teoria-das-cores.html

Como algumas pessoas já sabem, eu sou uma consumidora compulsiva assumida. Seja com roupa, bolsa, sapato, maquiagem ou esmalte. AMO! Inclusive leio vários blogs sobre o assunto (mas isso é assunto para outro post).

Ok, onde eu quero chegar com isso?

Conversando com alguns amigos percebi que os homens são limitados. PÃN! (sonzinho de erro do computador). Tá, para nós mulheres isso simplesmente não tem nada de inovador. Mas calma, tem mais por vir. Machos alfa, não se sintam inferiorizados, vou explicar.

Homens não entendem a essência das cores. Por exemplo, nunca vou esquecer de uma polêmica que eu causei durante aquele jogo chamado STOP. No ítem cor, eu coloquei UÍSQUE (ou whisky, como preferir). Meeeeeeeeeeeeeeu, vcs não tem idéia da guerra dos sexos que eu causei. Os meninos não queriam deixar eu marcar os 10 pontos que eram meus de direito. Eu tive que ir no meu armário e pear uma caixa de um sapato meu e mostrar que estava escrito que a cor era aquela.

E esmaltes então? Sempre motivo de piada entre os boys. Diferenciar branco, de branquíssimo, de branco puríssimo? Absurdo!

Por isso meninos, eu afirmo, as cores são mais do que apenas aquilo que vocês estão vendo.

Vejam as cores com os olhos da alma! rs

1 comentários:

  • Hohopa! disse...

    hahaha sensacional!
    Fiquei feliz com a resposta do meu post hahaha...

    Ainda assim eu me mantenho na minha teoria da escala das percepções de cores.

    Mas enfim, quero só colocar um adendo que eu realmente acho q os daltônicos tvz não consigam ver todas as cores, mas q a sensibilidade para elas é muito maior!

    bjao

 

©Copyright 2011 Minha vizinha me contou... | TNB