Rhino Pub

quarta-feira, 6 de outubro de 2010 1 comentários

Quanto tempo não apareço por aqui!


Essa vida de trabalhadora e namoradeira acaba comigo.


Bom, o post de hoje é sobre o pub onde foi o aniversário do meu namorado. Ok, podem dizer que eu sou suspeita em dizer porque adoro pub e amo a banda que tocou, mas ainda assim o lugar merece o post (positivamente).


Como todo pub deveria ser o lugar é pequeno e aconchegante. O atendimento foi ótimo e as mesas laterais são super confortáveis. Tem várias opções de cerveja de diferentes marcas e nacionalidades, maaaaaas o preço não é muito amygho. Por volta de R$16,00 a half pint.


A banda que tocou foi a Insônica (parece que tocou outra antes, mas eu não vi), por volta das 23h até as 3h com 2 intervalos. O repertório da banda é rock que vai do U2, Incubus, Alanis, The Doors, Kings of Leon, entre outros. E o mais legal é que nos intervalos da banda o Dj mantém o tipo de som, tocando inclusive o clássico Killing the Name, do Rage Against the Machine.


Ah! Vale lembrar que o local tem estacionamento do lado, chapelaria, o banheiro se manteve limpo a noite toda e pra pagar foi super tranquilo, sem filas quilométricas que demoram horas. Para quem sai na noite, sabe bem o quanto esses ítens são importantes.


Lá também passa alguns jogos de futebol do campeonato brasileiro. Ainda não fui assistir para saber se vale a pena. Mas fica a dica.


O Rhino Pub fica na Av. Cotovia, 99 - Moema - São Paulo (SP).

Mais informações através do site http://www.rhinopub.com.br/

1 comentários:

  • Cloud disse...

    Mandou mto bem no post, eu tb recomendo o PUB! O preço não é dos mais em conta, mas vale a pena ir pra conhecer! Não preciso falar mta coisa pq vc ja descreveu o lugar perfeitamente, mas o Destak fica realmente para o som no intervalo da banda! Bju e continue com posts como este!

 

©Copyright 2011 Minha vizinha me contou... | TNB