Esmalte do dia - Azul Celeste (Colorama)

terça-feira, 9 de novembro de 2010 1 comentários

Olá, olá, olá

Bem, a idéia era fazer um post sobre o Paradoxal da Chanel. Mas não me dei bem com ele. Farei nova tentativa, não desisto fácil.

Apresento-lhes rsrs o Azul Celeste da Coleção Aquarela Floral da Colorama.

Confesso que não acredito muito nesse papo de camada única, mas esse me surpreendeu! Realmente ficou assim com apenas uma camada. Está somente com o extra brilho por cima.

A cor é linda, me lembrou giz de lousa. Sabe aquela coisa de infância, escola, quando o giz molhava e ficava nesse tom de azul?

Só tem um pórem, passei no domingo, hoje é terça e as pontas das unhas estão meio amareladinhas. Não sei se é por causa dos hidratantes corporais que eu uso, mas acho que não porque nenhum outro esmalte já mudou de cor por isso.

Os lascados não contam, porque eu sou estabanada mesmo =(

Mas no geral gostei e passaria de novo.

Estão ainda faltando 2 cores dessa coleção. Hoje fui na drogaria Iguatemi no Market Place, mas não tinha chegado lá ainda. Acabei não resistindo e comprando outros só pra não perder a viagem.

E aí meninas, o que acharam da cor?

1 comentários:

 

©Copyright 2011 Minha vizinha me contou... | TNB