Esmalte do dia - Cajá Manga (Impala)

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011 4 comentários
Dias de SPFW o assunto do blog só pode ser moda e cosméticos, deixamos outros assuntos para depois. Aliás tenho que contar da peça que eu assisti ontem pra vocês, daquela triologia "Enquanto Isso...".

Bom, mas o post de hoje é rápido, sobre o esmalte que estou usando agora, o Cajá Manga da Impala. A foto acima é do site eucapricho.com porque ainda não consegui tirar foto das minhas unhas. Estou sem minha câmera e a foto do celular, como vocês podem ver abaixo, está um lixo.


Esse esmalte não é novidade mas é a primeira vez que eu passo. O resultado nao ficou muito diferente da foto, exceto pelo fato de eu já ter borrado duas unhas (os dois indicadores).

A parte boa? É um amarelo lindooooooooooooooo de viver. Clarinho, meio cintilante, mas o brilho é beeeem leve mesmo! Eu sou bem clarinha, então minhas mãos são bem branquinhas também, achei que poderia ficar apagado, mas não ficou. E imagino que em quem é mais morena, fica mais lindo ainda!

Por outro lado, o ruim é que eu achei muito ralinho. Se eu tenho que passar mais de duas mãos de esmalte já acho ruim. Eu tive que passar 3. Na foto parece que a cobertura está completa, mas olhando eu percebo o branquinho da unha, aquela parte de unha que passa do que esta grudado no dedo sabe? rsrsrs Isso deve ter um nome, ou não, mas acho que deu pra entender né?

Mas acho que passaria de novo porque a cor é realmente bonita e eu não conheço nenhum amarelo igual a esse.

4 comentários:

  • Natália Trindade disse...

    Thata, adorei o esmalte, mas infelizmente não tenho as caras de passar..
    Queria te propor uma coisa, colocar essa foto como esmalte da leitora no meu blog, topa???
    é a natália trindade do civj. rs
    Te mandei no twitter o link do meu blog, olha lá e depois me fala.
    beijinhos

 

©Copyright 2011 Minha vizinha me contou... | TNB