Feliz 2011!

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011 4 comentários
Primeiro de tudo, quero desejar a todos um excelente 2011!
2010 foi um ano muito bacana para mim, novas perspectivas no trabalho, ganhei um namorado lindo do papai do céu e tive a brilhante idéia de criar esse blog. Ainda está começando, bastante amador, mas atendo ao propósito de me distrair falando de assuntos que eu gosto e entreter quem lê. Além de eu ter começado a ter contato com outros blogueiros, o que também é muito bacana.
Bom, passado as férias, descansada, de volta a rotina.
Falando em férias, estava eu lindamente passeando pelos corredores do extra na praia onde fui passar o reveillon quando me deparei com este lindo kit da Risqué. Vinham esses 3 tons de vermelho (Love, Beijo e Desejo) e um pingente dourado de rosa. Achei tão fofo que não resisti. Tinha um outro com tons de esmaltes branquinhos e rosinhas, com outros pingentes. Não comprei, me arrependi, voltei e não tinha mais, claro!
Ainda não experimentei as cores, mas quando passar coloco aqui pra vocês. Passei a virada com o cintura baixa (que eu já mostrei no twitter @thaisvs ), um pink bem neonzão, também da Risqué. Precisava de amor pra contrastar com o resto do visual amarelo e dourado, afinal pra esse ano quero muito ouro!

4 comentários:

  • Anônimo disse...

    eu tenho o desejo eh antigo jaa!ai menina nem me fale que meu vicio ta demaissss ultimamente nao saio de nenhum lugar sem 1 vidro novo!uahuah...agora to fazendo misturinhas de cores tbb!DEMAISS... :P
    adoro gostar de esmalte pq nao eh tao caro qt sapato!ho ho ho..
    :***
    quero vir aqui sempre ta?!achei bem divertido.. ;)

  • Paula Brasil (Cores de Esmaltes) disse...

    Ahhhhh é uma graça mesmo esse Kit...aliás, os 3 são!
    MAs nem comprei porque os 3 são compostos por esmaltes "antigos" da Risqué, fizeram apenas os kits para darem idéia do que usarem no ano novo.
    Parabéns pelo blog, pelo "namorado lindo", e pelas novas perspectivas no trabalho!!!
    Que 2011 seja tão bom quanto 2010 pra tds nós.

    Beijos, flor.

 

©Copyright 2011 Minha vizinha me contou... | TNB