Maquiagem - Máscara para cílios

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011 5 comentários
Todo mundo sabe que eu sou louca por maquiagem e não posso ouvir falar que alguém vai passar por um duty free que já fico toda alvoroçada né?
Pois então, um amigo foi pra Disney agora no começo do ano (aliás, acho que a Disney tá fazendo um mega desconto porque trocentos conhecidos foram pra la desde o final do ano passado... que me renderam muitas encomendas, mas isso e assunto pra outro post). Lóóógico que eu tive que pedir coisinhas né?
Pedi um esmalte da Boujoirs, que ficou uma caca então quando eu usar de novo e ficar decente eu mostro. E um rímel da Gvenchy. Tá eu sei que o nome "agora" é máscara para cílios, mas cresci ouvindo rímel e gosto de chamar assim.
O nome da belezinha? Phenomen'eyes. Aquele que o pincel é uma bolinha.

Vai, é uma super novidade, não tinha como não querer experimentar.
Aí que foi meio decepcionante. Já vou começar pedindo desculpas pela qualidade da foto, porque tirei com o celular. E pela minha face, já que foi tirada antes de vir pro trabalho, tinha acabado de acordar. Tá, e a montagem tá ridiculamente tosca, feita no paint. Mas vai, dá um desconto, minha primeira vez.

De qualquer forma, podem reparar que deu uma empelotadinha de leve, até aí nada demais porque nem deu pra reparar taaaaanto assim. Achei o resultado meio boca, não tem nada de fenômeno. Esperava mais de um produto inovador desses. Além disso, não ouse pasar nos cílios de baixo porque borra que é uma tristeza.
Tenho usado pra trabalhar, no dia a dia, mas só porque já que comprei vamos usar né? Mas não recomendo. Sou muito mais feliz com o meu Colossal da Maybelline.

5 comentários:

  • Unknown disse...

    Nossa, lendo o seu post, eu ia comentar sobre o colossal da Maybelline!!! hahahaha...
    Concordo, que pela foto, ele realmente, faz uma super diferença, mas nao sei se vale a pena pelo preço!! Tb sou super feliz com o meu colossal... Alias ja tenho um post quase pronto sobre ele... Bjos!
    www.salada-frutas.blogspot.com

  • Mel Eduardo disse...

    Sempre morri de vontade de testar esse rímel mas faltava coragem pra trocar o meu lancome. Ainda bem pq o resoltado não é mesmo o q eu esperava! sad =(
    beijo

    http://melnomundodamoda.wordpress.com/ SPFW News
    @melmundodamoda

  • Vivi - Blog Make Supernova disse...

    Olá, vizinha! Que graça o seu blog, eu o vi no site Dia de Beauté. Como você perguntou por lá se vendiam Illamasqua no Brasil, eu vim te contar que ainda não existe loja oficial da marca, só pessoas que vendem maquiagem importada, como euzinha, por exemplo! rs Vou deixar para você o contato da minha loja, o blog é www.makesupernova.com, caso tenha curiosidade em conhecer. Ainda não fiz a divulgação do site, pois estamos terminando de fazer alguns detalhes do layout, mas já temos bastante coisa por lá. Gostei muito do seu blog, vou segui-lo. Ah, e sobre este rímel, eu também não gostei, tanto que ele foi retirado da lista dos produtos à venda do meu site. Eu só vendo por lá produtos que realmente valem a pena, pelo alto custo, e este rímel é muito caro para o pouco que oferece. Na minha loja só oferecemos produtos de ótimo custo-benefício.
    Um abraço para você e boa sorte no mundo dos blogs!
    Vivi

 

©Copyright 2011 Minha vizinha me contou... | TNB