Esmalte de algum dia

terça-feira, 26 de abril de 2011 0 comentários
Semana do esmalte por aqui, será? rsrs

Lembram quando eu passei o Rosa Romântico, da Colorama aqui ?

Então, no dia seguinte à minha reunião, resolvi dar vida às minhas unhas e passei um glitter por cima (mais um que eu trouxe de Orlando). Sim, eu tenho idade mental de 10 anos e gosto de glitter. Fotos sem e com flash.



Gostei, mas acho que se eu tivesse passado 2 camadas ficaria bem mais bonito. E vou te falar, que inferno que é tirar esse negócio da unha. Não sai nem com simpatia. E quando sai gruda na pele, na cama, no rosto. Mas sim, eu usaria de novo rsrs A cor é Frenzy 922



Quanto à marca, bem, eu sou míope né? Então boa sorte pra vocês tentarem ler. Eu aaaaacho que a marca é Sinful Color Professional.

O que eu achei?

email: thatavasconcelos@gmail.com
twitter: @thaisvs

0 comentários:

 

©Copyright 2011 Minha vizinha me contou... | TNB