Loja Eudora - Shopping Morumbi (SP)

quinta-feira, 14 de abril de 2011 2 comentários
Sábado passado fui no Shopping Morumbi, em São Paulo, e conheci pessoalmente a loja da Eudora, recém inaugurada.


Estava sem câmera, então não tirei fotos. Sorry about that. Mas neste post eu já coloquei uma prévia de como seria e, garanto, ficou igual! A loja está linda, todos os produtos estão lá disponíveis, as vendedoras são educadas e atenciosas. E a maioria dos produtos tem provador.

Acabei levando 3 batons da inha Soul, não resisti.

Radiant Orange

Radiant Orange

Light Red

Light Red

Wet Rose

Wet Rose
As embalagens e as cores dos outros batons, das outras linhas, são lindos também. Mas eu achei muito bacana a proposta desse batom gloss: formato de batom, mas quando passa parece gloss.





Pode ter gente que se decepcione com a pigmentação, que é bem fraquinha. Mas como a maioria dos glosses que eu tenho são assim, não me importei. Além disso, eu provei antes de escolher, então não me senti enganada.



Não sei a duração ainda, mass isso pra mim nunca fui um problema porque eu não me importo nem um pouco de retocar.

email: thatavasconcelos@gmail.com
twitter: @thaisvs

2 comentários:

  • Hednna disse...

    adorei o RADIANT ORANGE, experimentei e achei o máximo, realmente são lindos demais.vou comprar
    Sua indicação tem sido de grande valia,parabens....

 

©Copyright 2011 Minha vizinha me contou... | TNB