Voltei com novidades!

terça-feira, 15 de março de 2011 2 comentários
Gente, voltei de viagem encantada. A Disney é incrível, um sonho lindo, perfeito! Quero morar no Magic Kingdom. E voltei cheia de novidades. Quando se passa por Orlando, o paraíso das compras, não tem como vir de mãos vazias né?

Aos poucos vou contando tudo pra vocês.

Ontem foi meu niver, então muito obrigada a todos que me parabenizaram pela internet, celular, pessoalmente. Fico muito feliz com todo esse carinho.

E o dia foi corrido. Cheguei de viagem e de noite ja fui na Première Eudora.


O evento foi muito interessante! Pude conhecer todos os produtos, origem da marca, escolha do nome, filosofia da empresa. E vou contar um pouquinho para vocês, com detalhes em primeira mão.

A Eudora nasceu de uma pesquisa com cerca de 4 mil mulheres, onde foram buscar exatamente o que a mulher queria. As consumidoras participaram de pesquisas desde a escolha dos produtos, até o nome da marca. Estudaram toda a história da mulher, desde os primórdios, para entenderem que hoje somos mulheres multi (trabalhamos, somos donas de casa, mães e amantes) e queremos dar conta de todos os papéis sem perder a feminilidade e a sensualidade que nos é inata.

Por isso trouxerem seus produtos divididos em 4 momentos:
  • Casual - para quando queremos estar linda sem esforço. Sabe quando você sai de casa com um rímel, um blush e um batom leve. E as pessoas falam: nossa, você não fez nada, mas está tão bonita. É isso! O destaque aqui é Aflorá Deo Colonia. Eles colocaram nos seus perfumes uma assinatura olfativa, coisa que nenhuma outra marca brasileira tem. Aliás, no mundo, além de Eudora, apenas a Chanel e mais uma marca têm.
  • Descolada - para quando você realmente quer chamar atenção. Aqui eles mostram que a mulher madura pode abusar das cores, sem ficar com cara de teenager. Destaque para os batom super coloridos da linha Soul - Kiss Me.
  • Poderosa - seu slogan é: "se o destino é meu, defino eu". Preciso dizer mais? Destaque: Eudora Eau de Parfum.
  • Entre 4 paredes - porque as mulheres tem receio de entrar nos sex shops, que são vulgares e nos expõe. Além disso, quando uma mulher vai a algum desses lugares, é para satisfazer o outro. Aqui eles quiseram mostrar que nós também temos direito a nos divertir entre 4 paredes, sendo sensual, sem ser vulgar. Com toda a delicadeza que só a mulher tem. Achei o slogan o máximo: "você nasceu mulher, aproveite". Tem velas de massagem, calda hidratante, tudo beijável! rs



No final do evento pude ter uma rápida conversa com a Liana, gerente de marketing da marca. Ela foi super atenciosa e eu aproveito para agradecer o convite. Fui muito bacana conhecer um pouco mais sobre tudo isso e dividir aqui com meus leitores.

Estou ansiosa para conhecer a loja no Shopping Morumbi, ainda este mês.


A princípio teremos 4 lojas em SP. O principal canal de vendas serão as representantes diretas, através de revistas guias. Mas também acontecerão as vendas online, para quem for de outros estados, enquanto não tiver contato com nenhuma representante.

E aí, meninas, qual a expectativa para essa nova marca?

2 comentários:

 

©Copyright 2011 Minha vizinha me contou... | TNB