Esmalte da Semana

quarta-feira, 23 de março de 2011 2 comentários
Boa noite pessoal!

Primeiro desculpem a ausencia. O trabalho da vida real, aquele que da o leite das criancas, esta acabando comigo. Estou sem tempo nem forcas pra mais nada. Mas estava com saudade disso aqui e tive que arrumar um tempinho pra vir postar.

Por isso o post de hoje vai ser rapidinha, com uma das coisas que eu trouxe de viagem, meu esmalte da semana:

Cor: Coat Azure_ Marca: Essie

Notem que minhas unhas estao ridiculamente curtas. Eu acho que foi por causa dos esmaltes adesivos. Senti que minha unhas ficaram absurdamente fracas depois que usei. Mas futuramente (beeeeem futuramente) vou tentar de novo. Da proxima vez com uma tecnica nova que aprendi, depois conto para voces.

Bom, mas falando do que interessa... Usei esta base:


Triple Strong - Advanced Gel Nai Fortifier (Sally Hansen)

Que eu achei pessima, diga-se de passagem. Ela eh gel, logo, eh grossa, o que da um trabalhinho pra passar. Depois, se propoe a fortalecer as unhas, o que nao aconteceu.

Depois passei duas maos do esmalte, que foi super facil de passar. A textura dele eh bem boa. Acho que com uma pncelada ja ficaria bom, mas eu gosto de passar duas.

E por cima este top coat:


Velho conhecido de voces, eu acho. Excelente! Ajuda na secagem e da brilho.

E para finalizar este:


Na verdade ele eh para ser usado quando se esta sem esmalte. Ja tentei dessa forma e da resultado viu. Muito bom. Mas usei tambem estando de esmalte porque na minha cabeca ele vai fortalecer de qualquer jeito. Nao tem nenhuma comprovacao disso, mas acreditar eh tudo nessa vida. Alem disso, serve tambem como uma especie de oleo que nao deixa pelinhos, nem nada grudar enquanto nao seca. E eu sempr faco a unha antes de dormir (porque eh o unico tempo que tenho, acreditem!), entao pra mim eh bem util.

P.S.: Notaram a qualidade das fotos? Camera nova! So fata aperfeicoar minhas tecnicas de fotografa.

P.S.2: Desculpem a falta de acentuacao, notebook novo tambem, preciso configurar o teclado.

2 comentários:

 

©Copyright 2011 Minha vizinha me contou... | TNB