Esmalte do dia - Gamma (Illamasqua)

quarta-feira, 30 de março de 2011 2 comentários
Olaaaaa pessoal!

Agora que acabou BBB vou voltar a ter vida social, tempo pra cuidar do blog e tudo mais. Alias, bapho a Maria ter ganho hein? Fiquei passada, eu era Team Wesley, mas ok, gosto dela tambem (so acho que nao merecia primeiro lugar, segundo ja estava bom). E nem percam tempo pra me criticar hein. Assisto mesmo, gosto mesmo e nao vou discutir isso.

E a minha fazendinha, cidade, cafe, tudo do facebook? Deve ter ate teia de aranha ja. Mas aos poucos vamos colocando a vida em ordem. Ate o proximo BBB, se tiver ne?

Mas eh um problema gente, porque eu gosto muito de ficar no computador e nao sei ficar so um pouquinho. Se entro no facebook olho os recados, paginas e amigos, fico nos joguinhos. Se vou ver emails, respondo, arrumo as pastas, limpo a lixeira. Se venho postar, dou uma lida em varios blogs, pesquiso sobre o assunto que eu vou postar. Entao quando ponho o notebook no colo, pode se preparar que vai um tempinho. Agora mesmo, eu ia preparar dois posts pra ca, mas nao vai dar tempo!

Enfim, adivinhem so. Mais um esmalte que eu trouxe de viagem. Esse eu comprei simplesmente porque achei lindo de viver. Mas vi aqui que eh uma super novidade e se eu soubesse teria comprado todos. Na loja esse que eu comprei estava exposto sozinho, entao eu nao sabia que fazia parte de uma colecao.


O Gamma eh um laranja que no vidro nao eh tao forte como eu achei que fica nas unhas, mas eu nao me arrependo. Afinal vamos aproveitar pra usar essas cores fortes, que combinam mais com verao por enquanto ne? Se bem que comigo nao tem dessas de cor e estacao nao.


Fiz todo o processo de base, 2 camadas de esmalte, top coat e oleo. Apaguei sem querer a foto sem top coat. Na foto mesmo nem fez muta diferenca, mas pessoalmente eu achei que fez um pouco sim. E as 2 camadas eh cisma minha, porque nao precisava. E seca rapidinho.


twitter: @thaisvs

2 comentários:

 

©Copyright 2011 Minha vizinha me contou... | TNB