Batom Ruby Woo - MAC

quarta-feira, 16 de março de 2011 2 comentários
Hoje o primeiro post de um produtinho recém-adquirido em Orlando.


Não vou falar nenhuma novidade, afinal todas vocês já devem ter cansado de ouvir falar no batom Ruby Woo da MAC. Aliás, foi por ele ser tão famoso que eu decidi ter um para chamar de meu.


Estou iniciando na caminhada dos batons de cores fortes. Sempre preferi os mais apagadinhos, por eu achar que tenho uma boca um tanto quanto avantajada. Mas com a variedade de cores que vemos no mercado, fica difícil para quem é uma cosmetic addicted (como eu) ficar na mesmice. E posso falar? Depois que você começa não quer mais parar. Até porque um batom marcante é a melhor saída para uma maquiagem rápida. Saindo do trabalho rolou aquele happy hour? Lasca um batonzão colorido e tá gata!

Batom vermelho é aquela coisa né? Ame ou odeie. Mas é unânime que é o batom do poder! As pessoas te olham diferente e vc se sente diferente. Muito mais mulher, mais feminina. Porém, todavia, entretanto, há de se tomar cuidado. Muito cuidado.

Bom, mas falando especificamente o Ruby Woo. Ele é um batom EXTRA matte. Tão seco que parece um giz de cera. E aí eu dou um ponto pra ele, porque cumpre exatamente o que se propõe. Não fiquei surpresa com a textura porque quando você abre, já percebe essa "secura" toda. Além disso, a vendedora mesmo me disse que ele seria assim. Inclusive fica um pouco difícil de passar porque nao desliza como os outros que eu estava acostumada, o que fez eu perceber que preciso hidratar meus lábios com mais frequência.

Ele é o vermelho mais vermelho que eu ja vi na vida. Uma coisa de lindo! Pela foto eu ja achava, pessoalmente então, não canso de olhar. Mas olha, todos os lugares que eu vi, falavam que ele era uma coisa de duração, que não saía por nada, etc. Não achei tudo isso. Vejam as fotos quando eu passei e depois de 4 horas de uso.

ANTES


DEPOIS
 Ok, eu comi, bebi e falei nessas 4 horas. Pra tudo isso até que durou bastante. Mais do que a maioria. Mas é que eu realmente esperava que ele ficasse intacto, pela maneira que as pessoas falavam sabe? Achei que não precisaria retocar.

Minha avaliação final foi extremamente positiva porque era exatamente o que eu esperava.

2 comentários:

  • Giuli Castro disse...

    Ai, eu nao tive coragem de comprar um batom vermelho... comprei um rosa da MAC lindo. MAs tb so consigo passar ele com pincel q fica mais suave... ainda nao me acostumei com cores fortes! Mas achei q ficou lindo em vc!
    Para hidratar os labios nada melhor q Carmex... Pra vc q gosta de passar batom durante o dia, passa o Carmex de noite, para dormir - super hidrata! Bjos
    http://salada-frutas.blogspot.com

 

©Copyright 2011 Minha vizinha me contou... | TNB