Balada - Vive La Vie

terça-feira, 7 de junho de 2011 0 comentários
Minha gente, que vida corrida. Muito trabalho durante semana, agitação total no fim de semana. Assim eu num guento, meu povo! Já começo a semana querendo mais fim de semana.

A parte boa é que consigo trazer outros assuntos, sem ser apenas cosméticos. E hoje vou falar pra vocês sobre a balada que eu fui sábado: Vive La Vie.

Fica localizada no Guarujá, litoral de SP, no morro do Sorocotuba. O som é eletrônico, neste sábado o DJ convidado foi Diego Moura, residente da Kiss and Fly (balada de SP, na Daslu). O público é bonito, bem vestido e jovem. Jovens na faixa de 18 a 20 anos na maioria. A vista do lugar é a coisa mais linda, você consegue ver o mar e as ondas batendo nas pedras de quase todo o espaço. Espaço que aliás é considerável, com uma boa área externa. Tem sushi bar, mas não experimentei, não sei dizer se é bom.

Se você for mais velho, o lugar só vale se for em galera e por causa do som. Se você for mais novo, se joga!

0 comentários:

 

©Copyright 2011 Minha vizinha me contou... | TNB