Esmalte - Na Mira 3D

quarta-feira, 15 de junho de 2011 1 comentários
Sou a Fênix que ressurge das cinzas.

Estou com 729 mil fotos pra postar, então vamos com tudo!

Já que estamos em época de SPFW, então um swatch do Na Mira 3D, da coleçao SPFW, lançado na edição passada.


Eu achei que só ficaria bom se eu usasse ele por cima de algum outro e me surpreendeu muito positivamente quando eu vi que com duas camadas ele fica excelente sozinho. Me apaixonei! Ele tem uma profundidade e um brilho que eu nunca vi coisa igual



Não sei se nas fotos vai dar para perceber o quão lindo ele é, mas eu super recomendo.

email: thatavasconcelos@gmail.com
twitter: @thaisvs

1 comentários:

  • Fernanda disse...

    Esse esmalte é incrível... Seca muito rápido e fica perfeito na unha, uma opção ótima pra quem não está com tempo de fazer as unhas e precisa deixa-las apresentável em pouco tempo...

 

©Copyright 2011 Minha vizinha me contou... | TNB