Hidratante de Cílios

quinta-feira, 28 de julho de 2011 0 comentários
Gente, eu vi uma vez no Petiscos que a Julia Petit usava um hidratante / condicionador de cílios. Na hora pensei na minha prima que sempre reclamava que não tinha muitos cílios, nenhum rímel dava jeito e tal.

Eu leio uns 798 blogs né, então fica difícil lembrar qual deles indicou um site que vendia esse tal hidratante, que chama Double Lash e é da marca Suíça Mavala. Só que para comprar online eles vendiam no mínimo dois, então eu e minha prima compramos.



Minha prima, que ficou animadíssima com o produto, passou todos os dias. Ela amou e sentiu um super resultado quando passa rímel (não adianta, não gosto de falar máscara). Cílios maiores, mais volumosos. Como eu já falei ontem, eu sou péssima para qualquer tratamento que precise ser diário. Então eu passo quando lembro, quando não dá preguiça. Não senti tanta diferença quanto ela. Até porque eu já tenho uma quantidade razoável de cílios e são até que longos. Mas senti que eles não caem mais como antes, o que me deixou bem feliz porque eu já estava ficando meio assustada.

Infelizmente vou ficar devendo fotos de antes e depois. Mas vale a pena! E saiu US$24,00 cada um, se não me engano.

Dúvidas, sugestões, medos e angústias: me escreve!
twitter: @thaisvs

0 comentários:

 

©Copyright 2011 Minha vizinha me contou... | TNB