Look

sexta-feira, 29 de julho de 2011 0 comentários
Acho que nunca fiz um post desse tipo aqui, mas tentarei fazer com mais frequência. Não será um look do dia, como muitos blogs fazem por aí, por causa da frequência que tenho postado né gente? Mas não deixa de ser um post de looks.

Atentem para o gênio da fotografia que eu sou. Ângulos perfeitos! #NOT

Bom, já usei este há algum tempo, quando saí para jantar com amigos.


Malha: GAP comprada na Macy`s
Calça Jeans: Levi`s
Bota: Stiletto (é uma loja de calçados em Santos / SP)
Relógio: Michael Kors

Mas o destaque da produção vai para a bolsa em formato de guitarra. Na verdade eu ganhei ela de aniversário. Mas sei que foi comprada na lojinha que fica na saída da montanha russa do Aerosmith, no Disney Hollywood Studios (Orlando, Fl, USA).

O que acharam do post gente?

Dúvidas, sugestões, medos e angústias: me escreve!
twitter: @thaisvs

0 comentários:

 

©Copyright 2011 Minha vizinha me contou... | TNB