Bota Fora AM Mirati

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011 0 comentários
Quem é leitora da Vizinha sabe que aqui a gente tem a filosofia de que coisa boa a gente tem mais é que compartilhar, certo? Por isso vim contar pra vocês uma coisa que eu descobri. Talvez não seja novidade para algumas de vocês, porque o site é bem conhecido, mas quem não gosta de coisa boa e barata? Sério meu povo, isso é um achado!


Já ouviram falar no site Coquelux ? É um clube de compras de marcas premium, no qual as pessoas só podem entrar se forem convidadas.

Oh, não fui convidada. E agora? Como farei?

Sua super Vizinha aqui entra em ação. Estou te convidando gata! Caso vc não conheça e não tenha cadastro, é só vir por aqui: http://bit.ly/vOmu4z . E não é só isso, os 5 primeiros que ligarem ganham um lindo conjunto da facas Ginsu. hahaha

A parte das facas é brincadeira, mas a parte que não é só isso é verdade. Ontem começou o super bota fora AM Mariatti, de moda e acessórios femininos. Tem marcas como Anne Fontaine, Dior, Calvin Klein, Anya Hindmarch, Juicy Couture. Vai ficar no ar de 15 a 18 de dezembro.


Querem melhor oportunidade de garantir as compras sem sair de casa, com marcas ótimas e preço amygho?

Essa dica é meu presente para vocês hein.

De nada rsrs

0 comentários:

 

©Copyright 2011 Minha vizinha me contou... | TNB