Adeus ano velho, feliz ano novo!

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011 0 comentários
Pessoal, estou indo viajar, então dificilmente conseguirei atualizar isso aqui nas próximas semanas.

Sinceramente, não gosto muito de reflexões do ano que está acabando e promessas pro ano que está chegando. Porque quando listo as coisas boas, sempre vem alguma coisa chata e já me desanimo. E as promessas acabam sendo esquecidas depois da primeira garrafa de Chandon. Acredito realmente que todo dia é um dia para um recomeço, uma conquista, uma vitória. E que o dia de estar com as nossas famílias é todo dia,  não esperar um ano quase acabar para isso.

Então, o que desejo para mim, desejo igualmente para todos vocês que lêem aqui e têm me acompanhado, incentivado, sugerido. Desejo que seja mais um ano com muita alegria, felicidade, paz, amor, realizações. E também algumas partes não tão boas, para sempre lembrarmos que tudo passa, que devemos olhar a vida de ângulos diferentes e que somos capazes.

Feliz Natal!

E feliz 2012!

Beijos a todos e até ano que vem.

0 comentários:

 

©Copyright 2011 Minha vizinha me contou... | TNB