Look who is back!

terça-feira, 22 de maio de 2012 1 comentários
Eu voltei, para ficar, porque aqui é o meu lugar... rsrs
4 meses depois... Eis que renasce das cinzas, a Phoenix!

Se realmente voltei para ficar, não sei. Mas o fato é que eu estava com saudade disso aqui. Passei por um período de "oh céus, oh terra, lo que hago de mi vida?" E decidi que deixa que digam, que pensem, que falem, deixa isso pra lá, o que é que tem?
Não pretendo abandonar mais o blog por períodos tão longos. O que não significa que postarei diariamente, considerando a pesada carga de trabalho e estudos em que me envolvi. Pois é, menina, voltei a estudar. Estou fazendo MBA yey \o/
Mas a proposta do Blog continua a mesma: divulgar produtos e experiências que gostei. E que não gostei. Sejam bem vindos novamente!

1 comentários:

 

©Copyright 2011 Minha vizinha me contou... | TNB