Welcome!

terça-feira, 7 de agosto de 2012 0 comentários
Como vocês já devem ter percebido, o blog anda meio parado por falta de tempo desta pessoa que vos escreve. Por conta disso eu estava pensando em abandonar este espaço que eu gosto tanto, mas que não estava conseguindo dar a atenção que eu gostaria.
E vejam só como é o destino, eis que surgiu a oportunidade de trazer uma aliada. Gostaria de apresentar a vocês, queridas leitoras, a Angela Vaz.


Conheço a Angela há cerca de 10 anos. (Meu Deus, Angela, você já tinha parado pra fazer essa conta?) Somos da mesma cidade (Santos - SP) e nos conhecemos por amigos em comum. A Angela é formada em Direito, casada e atualmente mora nos EUA.
Ela veio para agregar, trazer novidades, tendências e compartilhar com a gente tudo aquilo que já falamos e gostamos.
Angela, seja bem vinda a vizinhança!

0 comentários:

 

©Copyright 2011 Minha vizinha me contou... | TNB