Esmalte do dia - Água de Côco (Hits)

segunda-feira, 29 de novembro de 2010 4 comentários
No sol
Dentro de casa
Só mereceu as estrelas por causa do amor que eu idealizei

Bom dia!
Sei que estou ausente, uma blogueira muita desleixada eu sou. Mas minha câmera não ajuda, as fotos não estão numa qualidade muita boa. Mas nada que um bom namorado com uma boa câmera não resolvam, né?
Hoje post rápido sobre o esmalte do dia: Água de Côco da Hits.
Olha, estou meio pasma com esse esmalte. Tenho tanto pra te falar mas com palavras não sei dizer, como é grande minha decepção por você.
Assim, no vidrinho é um amarelinho neon, mas bem clarinho sabe? Estava louca pra usar e achei a cara do verão, então não havia dia melhor para estrear do que um sábado ensolarado e bem quente.
A primeira decepção veio junto com a primeira pincelada, a cor não espalhava, ficavam falhas e quanto mais eu passava o pincel mais ele ficava falhado. Minha vontade era arrancar tudo, mas meu amor por aquela cor era tão grande que eu decidi dar uma segunda chance e passar a segunda camada. Bom, aí deu meio certo. Cobriu as falhas e a cor ficou mais ou menos uniforme.
A parte boa é que secou até que rápido, nada assim "oh meu deus que rapidez!", mas tava ok.
No sol a cor ficou demaaais!!! Eu não conseguia para de olhar.
Porém a segunda decepção já veio no dia seguinte: a primeira lasca!
A terceira e a quarta decepções vieram hoje, dois dias após ter passado o esmalte. Da metade pra ponta da unha o esmalte começou a craquelar, tipo aqueles solos rochosos. E a cor parece que desbotou, aquele amarelinho neon pelo qual eu me apaixonei se tornou um amarelinho tipo giz de lousa de escola. Não é de todo ruim porque eu também gosto desse tom de amarelo, mas meu, não foi por você que eu me apaixonei!!!!!
Enfim, eu idealizei esta cor e o encanto se desfez. Mas eu não quero acreditar que isso aconteceu. Tenho coração mole e sei que vou dar uma segunda chance.

4 comentários:

  • Carol disse...

    Todos os esmaltes novos da hits estão assim! O Férias e o Refresco craquelaram no dia que eu passei...

    Tenta colocar umas gotinhas de óleo de banana que melhora!

    Bjs,

  • Anônimo disse...

    uhauha ai eu nao te aguento tha!vou vir aqui mais vezes...e simm eu ja passei o ferias e o sorvete e eles sao assim..mais nao me importo pq troco de esmalte rapido mesmo!uaauha...to com o melancia agora e eh OVERMELHOMAISLINDOQUEEUJAVI.COM.BR
    passa por favor!!!! :P

 

©Copyright 2011 Minha vizinha me contou... | TNB