Esmalte do dia - Beach (Revlon)

segunda-feira, 4 de abril de 2011 4 comentários
Hahahahaha

Ai, ai, gente. Me divirto vendo o quanto preciso desenvolver minhas habilidades como manicure.

Eu queria mostrar para vocês um kit que comprei na viagem para fazer desenho nas unhas. À mão livre eu já sabia que não seria capaz, mas esse kit vem com uns adesivos para você colocar e pintar. Ai quado você tira os adesivos, ta lá. Retinho, perfeito. Mas eu pensei: "ah, que sem graça. Quero inovar!". E olha no que deu:



Eu não ia nem mostrar pra vocês, mas acho que é um bom momento para dizer: não tentem isso em casa. As cores e a proposta do kit são tão legais que eu nem vou mostrar agora. Vou tentar de novo em outro momento e aí sim eu mostro.

Foi aí que tirei tudo e pintei com o Beach da Revlon, um verdinho-limão cintilante. E o diferencial aqui é que depois de seco ele tem um cheirinho leve, delicioso. Sou péssima para descrever cheiros, mas é algo meio doce, meio cítrico (se é que existe isso). Achei uma cor muito fofa. Adorei!




email: thatavasconcelos@gmail.com
twitter: @thaisvs

4 comentários:

  • Unknown disse...

    Vc achou os esmaltes com cheiro?? Quando eu fui, me falaram que tinha uma linha com nomes e cheiros de frutas... mas nao achei nenhum... depois procurei na internet e vi q esses de fruta ja tinham saido de linha e eu nao achei mais nenhum com cheiro... :(
    Gostei da cor!! Bjos

  • Anônimo disse...

    amarelo está com tudo...o Mimosa da Chanel é hit da estação!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

 

©Copyright 2011 Minha vizinha me contou... | TNB