Esmalte do feriado - Sorvete (Hits)

segunda-feira, 25 de abril de 2011 1 comentários
Olá, olá, olá!

Desculpem a ausência, mas durante a semana está realmente corrido para mim. Como já contei para vocês, este não é meu emprego oficial, e a vida real é dura. E nesta páscoa fui para Aracaju. Estava precisando descansar, relembrar o quanto a minha cia é a mais importante do mundo. Tive uma semana turbulenta, não reparem. Afinal não é todo dia que se chega ao fim de um namoro né? (graças a Deus!) rs

Aracaju, para quem não conhece, é a capital de Sergipe, com 520 mil habitantes distribuidos em 181 km quadrados. O clima é calor e úmido, com breves pancadas de chuva (serio, de 5min no max  depois abria o maior sol). O povo adora forró, é muito alegre e amistoso. Eu fiquei hospedada no Best Western - Hotel da Costa.





E o esmalte escolhido para a viagem foi o Sorvete, da Hits. Olha não vou fazer uma análise crítica sobre ele porque eu fiz a unha igual a minha face, faltando meia hora pra sair de casa e pegar o avião. Pra ajudar na hora de por a mala no carro, óbvio que borrei uma unha né? Passei ele na quarta de noite e no sábado ele ja estava todo craquelado, saindo e eu não aguentei e tirei. Usei duas camadas.

email: thatavasconcelos@gmail.com
twitter: @thaisvs

1 comentários:

 

©Copyright 2011 Minha vizinha me contou... | TNB