Monkey Nail Polish Blower Dryer

quarta-feira, 13 de abril de 2011 5 comentários
Conforme prometido ontem, hoje novidade "Xing Ling" direto de Hong Kong.



First of all, eu assumo: meu verdadeiro nome é Becky Bloom.

Dito isso, vamos contar a história do produto de hoje. Como vocês já devem ter percebido, mais do que contar sobre lançamentos, eu gosto muito de falar sobre coisas que eu usei e gostei (ou não).  Mesmo que essas coisas não sejam lançamentos. Mas se forem, melhor.

Um belo dia navegando pela internet, achei isso aqui. Óbvio que fui correndo no ebay comprar.

Primeiro ponto negativo: compra realizada em 15 de fevereiro e o produto chegou em 6 de abril!!!!

Segundo ponto negativo: eu achava que o vento saía da boca do macaquinho e na verdade é por uma abertura na barriga dele. O que dificulta um pouco o processo do ar pegar a unha inteira e não só a ponta.

Terceiro ponto negativo: eu não havia pensado em como seria a mecânica desse treco, mas em nenhum momento pensei que usaria 2 pilhas AAA (não inclusas) e nem que teria que apertar tão forte a bananinha pro ar sair. Uma força que eu não possuo nos dedos anelares e mínimos.



Quarto ponto negativo: não funciona. Assim, não é que não sai o ar. Nesse sentido ele funciona direitinho. Mas o esmalte definitivamente não seca mais rápido por causa dele. Fiquei uns 10 segundos pressionando o botão com o ar em cada dedo e não senti diferença no tempo de secagem. Talvez até tenha se ficar mais tempo, mas haja forç no dedo pra isso.

Ponto positivo: não faz bolinha. Se bem que eu nem vejo isso como uma vantage, porque já é sabido que essa história de que vento é que dá bolinha é lenda. O que dá bolinha é mão quente + esmalte frio. Tipo calda quente no sorvete. Reage.

Segundo ponto positivo: é fofo.

Pela matemática simples já daria pra perceber que o saldo é negativo. E poderia ficar pior se considerássemos que eu não iria pagar R$14,00 por alguma coisa só porque é fofo, sem ter utilidade nenhuma.

Resultado? Adivinhem!

email: thatavasconcelos@gmail.com
twitter: @thaisvs

5 comentários:

  • Anônimo disse...

    uhauhauhauha soh tu mesmo tha!eu ja sabia da existencia disso...mais nunca pensei em comprar pq ja imaginava q seria esse o resultado..mais ok eh fofo!vamos comprar coisas mais uteis no ebay vai?!esmaltes!?ham?!auauhuhua...qd quiser me avisa q a gente ateh divide frete!
    :****

 

©Copyright 2011 Minha vizinha me contou... | TNB