Pocket Rocket Lip Gloss - Urban Decay

sábado, 2 de abril de 2011 1 comentários
Primeiro de tudo quero expressar minha eterna gratidão pelo meu namorado ter descoberto como configurar o teclado e agora posso fazer posts decentes com todas as acentuações que eu tenho direito, perceberam né? Pode parecer bobeira, mas eu me importo com esses detalhes, incluindo erros de digitação. Por isso quando pegarem uma gafe dessas por aqui, fiquem à vontade para me avisarem.

Namorado, te dedico! Amo!

Bom, agora vamos ao que interessa. O produto de hoje não é nenhuma novidade, eu já sabia que existia há algum tempo. E estava ensaiando para comprar esse gloss no site da Urban Decay, mas consegui me controlar e deixei para comprar na viagem. Pra falar bem a verdade, foi uma baita sorte eu ter encontrado esse gloss na Sephora porque a chance de eu esquecer de procurar era grande diante de tantas novidades.

Ele vem nesta embalagem:





E confesso, é bem difícil escolher só um. Não sabia se escolhia a cor do gloss ou o bofe da tampa. Outra coisa interessante, eu ficava ensianado para comprar pela internet porque eu achava que era meio carinho pra um gloss (US$19,00). Mas eu não tnha noção do tamanho. Achei bem grandinho (8ml), viu? Na verdade nunca parei pra reparar o tamanho dos outros que eu tenho, mas gostei desse.






Fora a graça da tampa, que eu achei o máximo, a cor é linda. É verdade que como a maioria dos que eu tenho, a cor na boca não fica tão forte. Mas ainda assim fica bem bonitinho. Achei um pouco melequento, meio grudentinho, mas acho que é só questão de me acostumar com o tipo de pincel (que apesar de pequeno pega uma boa quantidade do produto). Na próxima vez vou passar só embaixo e espalhar em cima com o próprio lábio, sabe? Esfregando um no outro.





Usei por cerca de 2 horas, que foi o tempo que fiquei na rua, depois tirei. Mas estava intacto, então com certeza duraria mais. Mas não sei o quanto ele resiste a alimentos e bebidas.Ah! E o gatchénho dessa cor é o Timothy. A cor às vezes parece vermelho, mas acho que na verdade é um rosa bem forte, quaaaase vermelho.


A vizinha aprova!



email: thatavasconcelos@gmail.com
twitter: @thaisvs

1 comentários:

 

©Copyright 2011 Minha vizinha me contou... | TNB