Sombra Marrom - Elke

sexta-feira, 15 de abril de 2011 3 comentários
Existe bolsa inspired, sapato inspired, roupa inspired. Este é um post inspired.

Um dia vi esse post, que dentre outros assuntos falava da importância de uma sombra marrom.

Como já falei várias vezes, meu ambiente de trabalho pede traje social, o que significa que é mas formal, não permite calça jeans na maioria do tempo. Somado que pela manhã cada minuto de sono é precioso e eu sempre me arrumo correndo. O que resulta em maquiagens com cara de "não-uso-maquiagem-acordo-sempre-bela".

E nessas horas a sombra marrom sempre salva, porque dá uma profundidade no olhar, mas ao mesmo tempo quase não aparece. Claro que isso se a sombra for um marrom opaco, sem brilho e não muito escuro.

No dia a dia eu costumo usar a sombra na cor café da Elke. Já é velhinha, quase nem dá pra ver o nome, a tampinha transparente já está soltando. Mas ela continua resistindo bravamente. E mesmo usando todo dia, olha como ela está: inteirinha.




Eu sempre uso com o prime de olhos da MAC, então acho a duração boa. Aguenta até o final do dia. Tenho a pele oleosa, então dependendo de como eu passo a sombra, se está muito calor, ãs vezes acumula um pouquinho no côncavo. Na hora do almoço dou uma espalhadinha com o pincel e tá tudo certo. Pra mim não é nenhum grande problema

Comprei no Carrefour num dia de desespero. Não lembro o preço, mas deve ter sido barato. Dei sorte de pagar barato num produto bom, comprado às pressas, né?

Independente da marca da sua, acho que essa cor é indispensável na necessaire.

email: thatavasconcelos@gmail.com
twitter: @thaisvs

3 comentários:

  • Unknown disse...

    Adoro sombra marrom , dá um ar chique no visual de todo dia. Tenho uma da avon True color Aveludada Coffee, com boa duração. Vale a pena experimentar. Bjs

  • Unknown disse...

    Adoro sombra marrom! Tenho um trio marrom do Boticario ha um tempão tb e nem parece... ainda ta novinho... Adorei post!
    Bjos
    http://salada-frutas.blogspot.com

 

©Copyright 2011 Minha vizinha me contou... | TNB