Essa semana o blog vem com tudo. Saudade que eu estava dessa minha cria. Mas essa vida de gente grande é uma coisa louco né não?
E vamos falar de um assunto urgente.
Fui assistir uma amiga querida, dos tempos que eu dançava sapateado, que está em cartaz com a peça "E Se Não Tivesse Amor no Título?"
Sei que vocês podem dizer: "ah mas você é suspeita, sua amiga é uma das atrizes". Sim, mas juro que se a peça não fosse boa eu não postava sobre ela.
São contadas histórias de amor verídicas. Uma mulher em crise no asamento, uma octogenária relembrando seu primeiro amor e duas maneiras de enxergar o mesmo relacionamento, onde a mulher não acredita que exista amor fora da ficção.
Texto e direção de Renato Andrade. No elenco: Carla Vazquez (lindaaaaa), Maria Fernanda Batalha, Paula Martins e Sheyla Coelho.
Onde? Estação Caneca (R. Frei Caneca, 384 - São Paulo/SP)
Quanto? R$30,00
E por que o assunto é urgente? Porque sábado que vem, 30/jul, é o último dia da peça em cartaz. Às 21h. Vale muito a pena gente! Não percam!
Ah! E a peça tem também um blog onde eles publicam histórias de amor verídicas. Podem enviar a de vocês e, quem sabe, colaborar para uma continuação.
email: thatavasconcelos@gmail.com
twitter: @thaisvs
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
Thaís!! muito obrigada por ter ido e por ter colocado aqui no seu blog!!!
bjooos
Postar um comentário