Camisa e Consumismo

domingo, 28 de agosto de 2011 1 comentários
São Paulo fez um final de semana lindo e ensolarado. Inversamente proporcional à minha vontade de sair de casa. Mas isso tem uma explicação: meu saldo bancário está de dar dó!

Como eu sou uma pessoa que insiste em jogar o jogo do contente da Pollyanna, fiquei animadíssima com esses dias sem sair de casa e sem gastar dinheiro. Terminei de assistir o seriado The Glee Project (adorei o resultado e não vejo a hora de assistir o seriado original), tive uma overdose de Glee (quero fazer aula de canto!) e pude colocar em dia a leitura dos diversos blogs que eu acompanho e tenho salvo nos meus favoritos.

Eis que fuçando esses blogs, passei pelo 1 ano sem Zara. Adoro esse blog gente, serve de inspiração no meu consumismo desenfreado. E vi esse vídeo lá, incrível!

Pronto! Achamos um destino para a camisa velha do falecido. Bem melhor do que perder tempo fazendo vudu né?

E para quem quiser buscar mais inspiração para não gastar tanto, a Giu do Salada de Frutas também está empanhada no seu um ano sem compras.

Admiro essas meninas, mas eu não consigo, não quero e ainda não precisei chegar nesse extremo hahaha Mas olha, deve fazer de um mês pra mais que não compro nada viu? E to focada em zerar meu cartão de crédito, depois tô liberada! haha

email: thatavasconcelos@gmail.com
twitter: @thaisvs

1 comentários:

  • Unknown disse...

    To atrasada no meu google reader, mas ainda vou zerá-lo! hahahaha
    Adorei que eu apareci por aqui! Precisando de dicas, é so me falar! hehehe
    Beijos!
    Giu
    http://salada-frutas.blogspot.com
    www.facebook.com/SaladadeFrutas

 

©Copyright 2011 Minha vizinha me contou... | TNB