Dica amiga do dia

quarta-feira, 24 de agosto de 2011 1 comentários
Quem cuida da pele religiosamente, pelo menos 2 vezes por dia, levanta a mão!

Cri

Cri

Cri

Pois é, nem eu. Ainda bem que minha esteticista e minha dermatologista não leêm o blog, senão eu seria uma mulher morta. E olha que tenho vários fatores que deveriam fazer com que eu me cuidasse mais:
  • Tenho pele oleosa,  o que favorece a acne;
  • Já tenho 27 anos, não sou mais nenhuma jovenzinha na puberdade;
  • Tenho muuuitas sardas, dizem que são bem perigosas quando expostas ao sol;
  • Amo sol.
Entre outros né? Então tirando o fato de que estou devendo uma consulta pras duas amigas citadas acima, eu juro que tento me cuidar. Quando não acordo atrasada de manhã, passo hidratante e filtro solar. Ou no lugar do filtro solar, quando uso prime, uso um da MAC que tem fator de proteção também. E quando não chego tarde em casa, tiro a maquiagem e também passo hidratante. E isso é tudo. Pronto. Podem começar a me recriminar!

Mas na tentativa de dar uma melhorada na aparência, quando aqueles cravos nojentos aparecem no nariz, é hora de fazer alguma coisa! E é aí que entra o Deep Cleansing nose strips.

São 6 tirinhas, embaladas separadamente para grudar no nariz.


É super fácil de usar:
  1. Limpe bem a pele;
  2. Molhe bem o nariz;
  3. Seque a mão;
  4. Grude o adesivo no nariz com a parte brilhante, que é onde tem a cola, para baixo;
  5. Molhe bem o adesivo, depois de grudado no nariz (essa parte não diz nas instruções, mas eu achei melhor assim);
  6. Deixe de 15 a 20 minutos (tem que secar bem);
  7. Tire o adesivo e MORRA impressionada com a quatidade de cravos que sai.
Se ainda ficarem resíduos, tire com um lencinho umidecido e passe o hidratante de sua preferência.

O preço não é muito amigo, paguei cerca de R$22,90 na drogaria São Paulo. Mas vale muito a pena, principalmente se considerarmos que só uso a cada 15 ou 20 dias.

email: thatavasconcelos@gmail.com
twitter: @thaisvs

1 comentários:

  • Anônimo disse...

    Ah, eu já usei essas tirinhas, são ótimas, né....mas sabe que não achei mais nas farmácias aqui no Rio?!?!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

 

©Copyright 2011 Minha vizinha me contou... | TNB