Lançamento de Coleção - Morena Rosa

terça-feira, 9 de agosto de 2011 3 comentários
Falei aqui do lançamento da coleção da 284. E hoje vou falar do lançamento da coleção de verão 2012 da Morena Rosa. Ah! E eu prometo que andarei com a minha câmera na bolsa pra sempre! O Iphone quebra o maior galho, mas não é a mesma coisa né?





Está linda de morrer gente! Muito difícil escolher os melhores looks, então escolhi só três, representativos, porque né? Eu AMEI todoooooos!!!



E não é só isso... (tipo comercial da Polishop rsrs) Tinha também Mel Lisboa presente no evento. E, claro, Carol Trentini e Isabeli Fontana. A Mah tirou foto com a Carol, eu ainda estava tímida #antesdosbonsdrink
Isabeli Fontana
Eu depois de um dia de trabalho + academia versus a maravilhosa... Injusto! rsrs
Rohan Marley, filho do Bob Marley e namorado da Isabeli (ao fundo)


Palmas para minha edição super elaborada!

E eles ainda tiveram a delicadeza de dar uma sacolinha com um aromatizador de ambiente delicioso e brincos de pena, super trend! E para melhorar, totalmente color block (que eu já contei para vocês que será o hit da estação). Além de bem casados, da Conceição hmmmm







Será que amei?

Como estou super no projeto verão 2012, não pude ir no desfile da Daslu. Mas a Mah e a Giu foram e devem fazer posts a respeito, então acompanhem para ficarem por dentro! E como elas são amigas lindas, me trouxeram gifts!


Fofo né?
Giu, Eu e Mah (não briguem comigo! rs)

Lógico que a Vizinha aprovou tudo isso!

email: thatavasconcelos@gmail.com
twitter @thaisvs

3 comentários:

 

©Copyright 2011 Minha vizinha me contou... | TNB