(nem tão) Novas Aquisições - 284

quinta-feira, 25 de agosto de 2011 5 comentários
Olha, eu acho que eu devia ganhar 50% de desconto cada vez que piso na 284, porque olha, tá facil não!

Começou que eu estava enlouquecida por um short de couro. Procurei na internet, liguei pra lojas, perguntei pras amigas. E descobri que lá vendia. Reservei o meu lindo short na loja do Shopping Higienopolis.

Já que estava lá, lembrei que queria muito uma saia caramelo de chamois. E, vejam só que coisa, lá também tinha!

Saí alegre e saltitante com as minhas peças novas... Eis que algum tempo depois, estava eu passeando no Shopping Cidade Jardim e resolvi entrar na Daslu, assim, como quem não quer nada. E também como quem não quer nada, fui dar uma olhadinha na área da 284. Adivinhem! 50% de desconto nas peças da última coleção. Aí é sacanagem né?

Mas eu estava decidida a não levar nada. Eu ia só olhar, de curiosa. E vejam só o que eu achei pela metade do preço:

Uma versão em marrom do meu short de couro preto. Mas olha, posso explicar, quando fui comprar o preto eu tinha gostado mais do marrom. Só que pensei: poxa, só vou levar um, o preto eu vou usar mais que o marrom. Então eu acho que foi, tipo assim, um sinal divino de que eu deveria ter ele.

E camisa para trabalhar nunca é demais, então...



Para acabar de vez comigo, quando eu estava olhando a camisa, uma menina do lado falou assim: "eu não acredito! Comprei essa sandália semana passada pelo dobro do preço! Que raiva!" E sabe, se tem uma coisa que eu sou, é solidária. Eu tinha que vingar a dor dessa pobre alma, fazendo o que ela gostaria de ter feito.

Por isso eu prometi pra mim que não volto mais na 284. Até dia 15 do mês que vem, que é quando eu liquido a fatura do meu cartão de crédito.

email: thatavasconcelos@gmail.com
twitter: @thaisvs

5 comentários:

  • Unknown disse...

    Olha, Thi, nessa coleção nova eu não me lembro de ter visto pq eles estão com tudo na onda da color block... mas pergunta pra eles no twitter @284_oficial eles costumam responder!

 

©Copyright 2011 Minha vizinha me contou... | TNB