Risqué Fast Fashion 02 Ouro Nude

domingo, 7 de agosto de 2011 2 comentários
E como eu disse no post anterior, tem mais coisas que rolaram no dia do lançamento da nova coleção da 284.

Logo que chegávamos no evento, podíamos estourar um desses balões e ver o que ganhávamos: 10% de desconto nas compras realizadas naquele dia ou um kit Risqué.
E adivinhem o que eu ganhei?
O kit tinha estas cores porque contemplava duas das cores usadas na nova coleção, na parte de color blocks e o super lançamento de edição limitada Fast Fashion 02: Ouro Nude. Além de um chaveiro super fofo em formato de Rayban, que é a marca da loja.


E ainda tinha manicures disponíveis para fazer nossa unha com os esmaltes da marca. E eu que não sou boba, fui logo aproveitar!



E como a Giu está no seu ano sabáticos, sem compras, ela me deu o desconto dela e eu comprei essa blusinha linda!


O Ouro Nude é uma cor rycah, minha gente! E a manicure da minha mãe, uma fofa, me deu uma revistinha da Risqué que ela ganhou.


Na página dedicada a esse esmalte e diz assim: "O esmate é uma continuidade da Edição Limitada Risqué Fast Fashion, que estreou com sucesso Risqué Fast Fashion 01 Preto Fosco. A nova cor é inspirada na "nudemania", as nuances que remetem ao suave tom da pele. Com uma diferença: Risqué Fast Fashion 02 Ouro Nude traz um delicado toque de brilho dourado.
A tendência nude, que explodiu no verão, ganhou tanta força e adesões de fashionistas, que chegou e veio para ficar. Depois de emplacar nas altas temperaturas, a cor promete fazer muito alvoroço as unhas neste inverno. Aliás, nos acessórios e na maquiagem também.
Já que a proposta fast fashion é fazer lançamentos de oportunidade acompanhando as tendências, o esmalte estará disponível em lote único e exclusivo. O que virá depois? Só a moda poderá dizer!"

Para quem não lembra, o 01 Preto Fosco era esse:

Dada toda essa explicação por parte do fabricante, eu só tenho a acrescentar que eu amei, tem brilhinhos dourados diferente de tudo que já vi. E acho que fica bem em todos os tipos de pele. Resumindo: a Vizinha aprova!

email: thatavasconcelos@gmail.com
twitter: @thaisvs

2 comentários:

 

©Copyright 2011 Minha vizinha me contou... | TNB