Colorama

quinta-feira, 17 de novembro de 2011 0 comentários
Gente, estou decidida a postar todas as fotos da última Beauty Fair, por mais ultrapassadas que estejam. Acho até interessante ver o que foi o grito da estação, aquelas novidades que todas queríamos e agora já temos. Ou se não temos, nem lembramos mais que queríamos rsrs

Bom, vou começar falando da coleção Respeitável Público, da Colorama.


Acreditem ou não, eu nunca quis essa coleção. Sabe quando parece mais do mesmo? Pra não dizer que não comprei nenhum, tenho o Nariz de Palhaço, que é um vermelho meio opaco, triste, terroso, que eu nem sei explicar.

Eu nunca tinha visto um igual. Ainda não consegui experimentar, está na fila para ser usado porque minhas unhas estavam super fracas de ir passando um esmalte seguido do outro. Agora tenho dado intervalos de 2 dias, aproxidamente para as pobrezinhas se recuperarem.

Mas de uma forma geral, eu gosto muito da Colorama. Acho a linha deles bem completa, que é dividida em:
  1. Preparar: base primer (preparadora da cor); base+nutrição (pro crescimento, pro fortalecimento e pró nivelamento); cuidados básicos (base setim, fortalecedor de unhas e base unha fracas)
  2. Colorir: nutriverniz (18 cores); única camada (17 cores); verniz & cor (32 cores); cintilantes (16 cores); cremosos (34 cores); naturais (5 cores); artística (8 cores)
  3. Finalizar: efeitos (rosados, azulados, violetas e durados); coberturas (intensificadora da cor e fosca); cuidados básicos (extra brilho e óleo secante)
Por outro lado, a coleção Terra dos Sonhos faz eu desejar todos agora. Cores muito fofas!


Achei aqui os swatches:







Quanta diferença, não?

0 comentários:

 

©Copyright 2011 Minha vizinha me contou... | TNB