Últimos dias de inscrições para o Salão Design 2012

terça-feira, 15 de novembro de 2011 0 comentários
E vocês vão me perguntar: mas o que o blog entende de design? E eu respondo: nada! Mas e daí? O fato é que diariamente eu recebo dezenas de emails com novidades que acontecem em todos os setores (não tenho postado por falta de tempo, mas isso vocês já estão cansados de saberem). E fiquei sabendo desse Salão do Design, que é uma referência internacional. Dá um look nos países participantes:


Primeiro que coisa boa a gente tem mais é que divulgar. Se essa coisa boa for brasileira então, mais ainda! No site diz:
"É a vitrine do design, responsável por promover ações por meio de concurso de design e projetos paralelos. O objetivo do Salão Design é integrar a criatividade e a inovação tecnológica por meio do design e destacar a capacidade e o talento de profissionais, estudantes e indústria. É realizado há 22 anos pelo Sindmóveis e em 2011 chega a 15ª edição. Acontece junto aos dois grandes eventos da entidade: a Movelsul Brasil e a Casa Brasil."

As inscrições devem ser feitas através do site www.salaodesign.com.br . Lá é possível conferir o regulamento e explicações de como enviar o projeto. O concurso conta com três categorias, estudante, profissional e indústria. As premiações chegam a R$ 10 mil, além de passagem e hospedagem para duas pessoas para a cerimônia de premiação, durante a Feira Movelsul Brasil 2012, em Bento Gonçalves. Também será entregue o prêmio Madeiras Alternativas, que incentiva o manejo sustentável de florestas nativas e o prêmio Professor Orientador, para o professor indicado no cadastro dos estudantes premiados.

Esses foram alguns dos ganhadores do ano passado:


No site tem todos, cada coisa mais incrivel do que a outra!

0 comentários:

 

©Copyright 2011 Minha vizinha me contou... | TNB