Nova Coleção Colorama

segunda-feira, 21 de novembro de 2011 2 comentários
Recebi hoje por email um release da nova coleção para o fim de ano da Colorama:

"Colorama apresenta COPACABANA
O1º kit em edição limitada
O kit Copacabana é umaedição limitada, inspirado nos fogos de artifício da maior festa de réveillondo mundo, com muito brilho, paetês e luz.
São 4 coresmetálicas da gama Nutriverniz:
•         LANTEJOULA:rosa escuro metalizado;
•         CHAMPA:dourado aberto com toque de ouro amarelo;
•         TINTIN: vermelho sóbrio com leve cintilância;
•         DIVIRTA-SE!:verde musgo metalizado com toque dourado;
Para completar edar um toque ainda mais especial, o kit Copacabana oferece também a Cobertura Fosca da Cor, que muda completamente o efeito das cores.
COMPOSIÇÃODO KIT COPACABANA:
4 esmaltes da gama Nutriverniz + 1 Cobertura Fosca da Cor
 
Preço sugerido doKit (5 esmaltes): R$ 14,99"

Pena que na imagem não da pra ter muita noção das cores, não parecem metalizados olhando assim né?

E, Colorama, que tal fazer embalagens especiais quando lançarem edição limitada? #ficaadica

Mas ainda assim, preciso dizer que eu estou alucinada para ter um e chamar de meu?

2 comentários:

 

©Copyright 2011 Minha vizinha me contou... | TNB