Max Love - Iluminador

quinta-feira, 3 de novembro de 2011 0 comentários
Gente, passando aqui pra contar uma novidade.

A Max Love lançou um pó iluminador que eu adorei! Eu acho que nunca tive produtos dessa marca, mas ganhei esse pó na Beauty Fair e achei ótimo.


No site deles diz: "Um pó extremamente fino e leve que confere uma cobertura uniforme e delicada como um véu para a pele, melhorando-a com um brilho cintilante, uma vez que reflete a luz. Uma maquiagem ultra feminina, sofisticada e elegante." E é verdade viu?!

Eu uso diariamente e ele tem uma duração muito boa. Além da embalagem ser uma graça, com um espelho em cima. Tem um tamanho muito bom pra carregar na bolsa. Aprovei e já quero experimentar o blush iluminador.

0 comentários:

 

©Copyright 2011 Minha vizinha me contou... | TNB