Eu sou uma estrela de luz!

terça-feira, 12 de junho de 2012 0 comentários
Véspera de dia dos namorados sempre bate aquela deprê em quem está solteiro né? Aí vem aquela amiga e fala: relaxa que quando você menos esperar, ele aparece. Ou então: foca no trabalho. E os amigos engraçadinhos: você não passa o dia do índio com o índio, nem o dia da árvore com uma árvore, por que precisa passar o dia dos namorados com um namorado? E a velha: não vai ter recaída com ex, é dia dos namorados, não de finados. Não podia faltar a clássica dos revoltados: é só mais uma data comercial!


O fato é que o baixo astral só pega quem não está bem consigo mesma. E a felicidade não está fora de nós, em alguém ou alguma coisa. É antes de mais nada , um estado de espírito, uma maneira de ser, não de estar. A felicidade pode estar com você apesar dos problemas. E olha que eu to bem longe de ser uma Pollyanna hein.

Não suporto livros de auto ajuda, do tipo "como ser feliz em 10 passos", etc. Mas encare isso como um papo de amiga. Por exemplo, pensou em algo ruim? Pense em algo bom na sequência pra equilibrar. Não tem nada bom pra pensar? Então faça alguma coisa que você goste pra distrair a mente e, pelo menos, não pensar em nada.

Sabe aquela coisa de "use filto solar"? Então, eu digo: se espreguice, ouça uma música que você goste. Livre-se de gente âncora, pessoas chatas que te puxam pra baixo. Gente vampiro, que suga sua energia. Esteja com gente que faça você rir. Dê seriedade ao que precisa ser sério, mas não se leve tão a sério. Afaste-se de quem não gosta e demonstre seu carinho a quem merece, família e amigos. Esteja presente. Se faça presente.

E olha, garanto que sempre vai ser melhor do que ter um Cláudio Henrique na sua vida. Afinal, você é uma estrela de luz!



0 comentários:

 

©Copyright 2011 Minha vizinha me contou... | TNB